segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Sonho do Amor cresce em MT: Nasce o GOU TUA PALAVRA

Maykon Bruno

Quem esteve no Encontro Estadual das Universidades Renovadas de Mato Grosso em Setembro na cidade de Cáceres, provavelmente lembra do testemunho do nosso irmão Giuliano Zanutto.
Ele partilhou de algumas dificuldades, mas principalmente das providências de Deus, para que o Sonho da civilização do amor nascesse também em sua universidade, no Campus Universitário da Unemat em Barra do Bugres, aproximadamente 150 km da Capital do estado de Mato Grosso.
Na última sexta-feira (18/11) os luquinhas de BBU (como é carinhosamente chamada a cidade) se reuniram pela primeira vez dentro do Campus Universitário.
Como relatou a nossa irmã Nataliny Danila "Enfim chegou o dia de nos reunir na Universidade. Depois de reunir várias vezes nas casas dos servos em intercessão pelo GOU aqui em BBU, hoje conseguimos autorização da diretoria do Campus para evangelizarmos em solo universitário".

Como irmãos de missão, como família MUR/MT vamos nos unir em oração por este e por todos os GOU's de nosso estado, e não cansemos de pedir "VEM ESPÍRITO SANTO DE DEUS, VEM, VEM" .
O GOU Tua Palavra acontece todas as sextas-feiras na sala B5 - às 17h10.
Algumas fotos do GOU Tua Palavra!


GOU Tua Palavra - Barra do Bugres


GOU Tua Palavra - Barra do Bugres


GOU Tua Palavra - Barra do Bugres


GOU Tua Palavra - Barra do Bugres


GOU Tua Palavra - Barra do Bugres

GOU Tua Palavra - Barra do Bugres

1 comentários:

  1. Que o Amor de Deus Pai, a Paz de Nosso Senhor Jesus e o Fogo do Espírito Santo conduzam este grupo para que possam semear a Palavra da Salvação e Libertação nos corações dos universitários e germinar os bons frutos do Maravilhoso Amor de Deus! "Senhor deixa brilhar em nós a luz da Tua Face" [Salmos 4:7]

    ResponderExcluir