quinta-feira, 17 de novembro de 2011

RCCBrasil promove Festival de Música Católica


A RCCBRASIL promove o 1º Festival de Música Católica da Renovação Carismática Católica do Brasil, organizado pelo Ministério de Música e Artes, uma oportunidade de louvar a Deus de uma forma alegre e bela.

O festival é dividido em três etapas - diocesana, estadual e nacional - e está acontecendo desde o primeiro semestre em todos os estados brasileiros. O concurso tem como objetivo promover a cultura e a arte da música católica, revelando talentos, e valorizando os artistas, compositores e intérpretes de Grupos de Oração da RCC.

As duas primeiras etapas já estão acontecendo e as músicas finalistas de vários estados foram escolhidas dentro dos Congressos Estaduais, evento onde os estados aproveitaram para realizar a fase classificatória do Festival de Música.
As informações sobre o festival e as músicas já classificadas você encontra no site http://www.musicaeartesrcc.com/festival/.

A etapa final, que consistirá na apresentação das canções e gravação de um CD, acontecerá em Foz do Iguaçu, durante o XXX Congresso Nacional da RCCBRASIL e 1º Encontro Mundial de Jovens, de 10 a 15 de julho de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário