terça-feira, 10 de janeiro de 2012

11 de janeiro – Dia da “Mobilização Nacional de Oração” da RCC de Mato Grosso


Clique e confira os horários da sua diocese 

Eduardo Cardoso

Sob a inspiração do Espírito Santo, o Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica propôs aos servos de todo o país a “Mobilização Nacional de Oração”.

Começamos 2012 com esse propósito, e desde o dia 1º de janeiro o projeto, de teoria se tornou prática. A Mobilização Nacional de Oração é a iniciativa que pretende formar uma rede ininterrupta na qual carismáticos de todo o Brasil se revezam na intercessão pela vida do Movimento e também de seus membros.

Dessa forma, todos os dias do ano, um estado estará em oração ininterruptamente. Em 2012 serão os 366 dias de oração pelo RCC, suas lideranças, membros e projetos. A idéia da Mobilização surgiu através da moção que nos foi dada de reconstrução da nossa identidade e espiritualidade.

Mato Grosso na “Mobilização Nacional”

Amanhã, dia 11 é o nosso dia de dobrar os joelhos ao chão, e clamar por nosso movimento. Vale lembrar que essa chamado não é restrito apenas aos intercessores. Todos os servos mato grossenses estão mais que convocados, inclusive os núcleos das coordenações estaduais e diocesanas, bem como dos Ministérios, devem prioritariamente participar desta mobilização.

Para saber mais sobre a Mobilização Nacional de Oração, leia o  subsídio completo e faça parte dessa onda de oração.
 

Programação

Todas as nove Dioceses de Mato Grosso, onde temos a RCC tem seu horário especifico para participar da “Mobilização Nacional”. Não fique fora dessa, confira abaixo o horário da sua Diocese, e se mobilize, o seu é fundamental para a reconstrução das muralhas e por um novo Pentecostes em nosso  movimento.  

Arquidiocese de Cuiabá – 00h às 3h

Diocese de Guiratinga – 03h às 06h

Diocese de Diamantino - 06h às 09h

Diocese de Sinop – 09h às 12h

Diocese de Rondonopolis – 12h às 15h

Diocese de Juina – 15h às 18h

Diocese de Cáceres – 18h às 21h

Diocese de Paranatinga – 21h às 23h59

Diocese de Barra do garças – 21h às 23h59

0 comentários:

Postar um comentário