quinta-feira, 29 de março de 2012

O Sonho de Deus nos impulsiona

Como é bom ver que o Sonho de Deus vem sendo cada vez mais disseminado em todo nosso estado!


 Nessa certeza louvamos o Senhor pelo nascimento de mais um GOU, este no Campus da UFMT de Sinop. Já louvamos a Deus por mais esse local de evangelização ao qual Ele nos chamou a evangelizar, não importando onde mais a certeza em nosso coração é em dizer SIM ao projeto de Deus independentemente dos obstáculos que nos é apresentado.
1º dia de GOU na UFMT Sinop
Um coração que está voltado a Deus e diretamente a evangelização não se abate com os desafios que o ser evangelizador é colocado, como a palavra nos diz: “Tudo concorre para aqueles que amam a Deus” (Rm 8,29), nesta certeza façamos o que Deus nos impulsiona em viver realmente um espírito missionário e disposto a enfrentar o que nossos caminhos nos levam!
Hoje a RCC/MUR se empenha em ouvir o chamado do nosso Pastor maior o próprio Cristo, não obstante a isso, é dever nosso como movimento em olhar pela universidade com um carinho especial, até porque na nossa história surgiu de uma experiência dentro dos muros de uma universidade, desta forma viemos de um local que nunca se imaginaria humanamente refletindo que sairia um pulsar tão fervoroso do Espírito Santo.
GOU UFMT Sinop





                      Por: Neilon Vilela Nogueira
                          Coord. Estadual do MUR MT

                                             
Por isso irmãos carismáticos de nosso amado Mato Grosso voltem orações e súplicas pelos universitários e profissionais que necessitam constantemente de uma vida voltada a Cultura de Pentecostes.
E irmãos Luquinhas de Sinop sejam bem vindos ao sonho de Deus através do Ministério Universidades Renovadas, provavelmente as tribulações virão, mas com elas a graça do Senhor que se cumulará por toda a UFMT Sinop, recebam o abraço e orações de todos os Luquinhas mato-grossensses.

3 comentários:

  1. show de Bola...Pela Glória do Nosso Senhor JESUS CRISTO...VAMOS INSENDIAR, COM FOGO DO ESPIRITO SANTO ESSA FACULDADE..HEHE
    Eduardo MIranda.

    ResponderExcluir
  2. É o Sonho de Deus, o Sonho de amor! Deus seja louvado!!
    \o/ Que Deus abençoe e ilumine este GOU!!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande iniciativa, Deus seja louvado!
    Ana

    ResponderExcluir