quinta-feira, 31 de maio de 2012

GOU Tua Palavra promoverá I Vigília Bote Fé


O GOU Tua Palavra de Barra do Bugres-MT promoverá no dia 02 de Junho, sábado, a I Vigília Bote Fé, que terá início às 22 horas na Igreja São Francisco de Assis. Será um momento de muita oração e adoração ao Santíssimo Sacramento. O coordenador Guilherme Souza comenta sobre a importância e o que Deus direcionou sobre o que será vivenciado por jovens universitários nessa Vigília:
"A Vigília Bote Fé vem com a promessa de Cristo que conduzirá seu Espírito Santo diante todos em que estiverem unidos nesse momento de oração.
Derramamento de toda sua Unção a todos que estiverem de coração abertos para essa Promessa. Tenho certeza que Jovens serão renovados com esse amor e nos preparando para o Bote Fé que acontecerá em nossa Diocese.
Foi uma alegria quando Deus colocou em nosso coração a necessidade da Vigília aqui nessa cidade, ainda mais por ser  um momento todo para a juventude da cidade e da universidade. Graças a Deus, Ele foi nos conduzindo para que confirmações acontecessem e nos dando sempre a força necessária para a preparação.
Colocando desde já em oração, todos os que estarão envolvidos diretamente e indiretamente nesse momento especial para que o Espírito Santo nos guie durante todos os momentos.
Será o primeiro evento maior em que o MUR de Barra do Bugres estará à frente, e com a certeza de outros que virão. Tudo voltado para Jovens universitários que serão cada vez mais Renovados com o poder de Pentecostes.
Que isso motive a muitos GOU’s de nosso Estado a não temerem.
Quando a obra é Santa, o Amor toma conta!"

Guilherme  Souza
Coord. do GOU Tua Palavra
UNEMAT /Barra do Bugres-MT   

1 comentários:

  1. Será momentos de muita adoração ao sacramento ... que Deus possa se fazer presente nessa Vigília e derramar tuas bençãos em todos aqueles que estará buscando a "TUA PALAVRA" ... AbraçoO!

    ResponderExcluir