sábado, 2 de junho de 2012

Formar é preciso...

Nos dias 26 e 27 de Maio, foi realizada a I Formação do MUR da Diocese de Diamantino, abaixo o depoimento do Luquinha Rafael Grings que participou dessa formação, que dá detalhes sobre sua experiência em conhecer o sonho de Deus para as universidades:
É com muito prazer com que venho falar sobre a minha experiência que vivi durante a primeira formação do MUR em Tangará da Serra-MT, onde reuniram-se Jovens Universitários de outras cidades, mas com o mesmo sonho no coração, que é levar o “Amor de Deus” nas universidades, renovando os jovens.
A formação foi perfeita, porque teve momentos de orações onde me senti acolhido nos braços de Cristo. Os momentos de louvor causaram muita alegria, foi neste momento que eu agradeci a Deus pela minha felicidade e pela oportunidade de estar na formação. Mas gostaria muito que nessa formação estivessem outras pessoas para compartilhar a minha felicidade.
Ao decorrer da formação tive o conhecimento do trabalho do GOU dentro das universidades, e que podemos sim em tão pouco tempo mudar a nossa vida e também ajudar os nossos irmãos. Com o final da formação me senti feito uma aliança com o nosso Senhor, pois temos o dever de ajudar um a outro, porque somos uma família.
Gostaria de deixar um recado para todos, “quem tiver uma oportunidade de fazer a formação ou de participar de um grupo de oração não perca essa grandiosa chance, porque esses momentos são privilegiados que levaremos para sempre em nossas vidas e já mais vamos esquecer, porque o Amor de Deus é Eterno”.


Rafael Grings, é acadêmico do curso de Administração em Agronegócio do Campus da UNEMAT  de Tangará da Serra - MT, e participante do GOU Filhos do Céu.

0 comentários:

Postar um comentário