quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tuitaço de partilha: qual música te marcou em um Congresso Nacional da RCC?

Na próxima sexta-feira (25), a partir das 15 horas, haverá um twittaço utilizando a tag #CongressoNacionalRCC e dentre as várias discussões envolvidas há uma pergunta para quem já participou do referido Congresso: “Qual música te marcou em um Congresso Nacional da RCC? Por quê?”. Para participar, basta o internauta possuir uma conta ativa no Twitter. O objetivo da ação é promover o evento e fazer carismáticos de todo o País interagirem entre si.

A evangelização por intermédio da música e demais artes é uma marca registrada da Renovação Carismática Católica, e nos Congressos da RCC Brasil muitas foram as canções que marcaram época. Quem não se lembra da canção “Jesus é Senhor?” ou ainda “Desperta tu que dormes?” Essas e outras se encaixam em momentos proféticos para a Renovação Carismática Católica.

Os organizadores e participantes do twittaço estarão ansiosos para ler seu testemunho, aquilo que o Espírito Santo fez na sua vida e no seu Grupo de Oração a partir de uma canção que você aprendeu no Congresso Nacional.

Serviço:
Twittaço: Dia 25 de maio, a partir das 15 horas, no Twitter, pela tag #CongressoNacionalRCC

0 comentários:

Postar um comentário