quarta-feira, 6 de junho de 2012

Formar é preciso...

É com alegria que recebemos mais um  testemunho sobre a formação específica do MUR que está sendo desenvolvida em várias partes do estado de Mato Grosso a fim de não só formar mais reavivar e conquistar mais universitários e profissionais para o sonho de Deus. Segue o testemunho do Luquinha Walter sobre a participação dele em uma das formações do MUR MT, desde já coloquemos a vida missionária dele no mover Espírito Santo para que seja feita a vonade de Deus para sua faculdade.

Participantes da formação do MUR Diamantino na cidade de Tangará da Serra-MT.
"O encontro de formação do MUR em Tangará da Serra foi uma experiência incrível, como único representante de Araputanga-MT (Diocese de Cáceres), confesso que fui desanimado por estar sozinho, mas após encontrar novos irmãos de Barra do Bugres, Tangará da Serra, Cuiabá e Nova Mutum percebi que DEUS não nos manda a um lugar onde Ele não tem propósito em nossas vidas.

A formação foi perfeita, desde os momentos de oração aos momentos de descontração principalmente por parte do Neilon e o Frei Darlan. Conhecer como funciona o trabalho do MUR espalhado pelo Brasil a fora é sensacional, senti que não preciso estar em casa para ser acolhido pelo amor de DEUS e que não importa a quantidade e sim a qualidade.

 Evangelizar é preciso e nas universidades é ainda mais urgente, pois é onde se encontra a maioria dos jovens. Os jovens estão se perdendo, fazer com que eles encontrem o caminho de DEUS é a nossa missão, que o ESPIRITO SANTO possa transformar o coração de cada um.

 Levar o amor de DEUS nas universidades não é fácil, mas já que recebemos o chamado de DEUS  temos que encarar o mundo de frente e partir para luta, DEUS não nos dá um fardo se não temos capacidade de carregá-lo. Forte abraço e lembrem-se de testemunhar nossa Fé como  "Um Sonho de Amor para o Mundo..."



Walter Lopes Nascimento, é acadêmico do 3° semestre do curso de Ciências Contábeis da FCARP (Faculdade Católica Rainha da Paz) de Araputanga-MT.

0 comentários:

Postar um comentário