sábado, 14 de julho de 2012

Romper com todo o mal em nossa vida é declarar que Jesus Cristo é o nosso Senhor

 



“Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhados) nos ares.” (Efésios 6,12.)

Nossa luta não contra o nosso irmão.
Sua luta não é contra seu marido, sua esposa ou seus filhos.
Nossa luta é contra o mal, é contra satanás!

Muitos preferem não acreditar na existência do demônio, mas ele existe e esta sorrateiramente agindo, querendo desviar os filhos de Deus da vontade de Deus: O Céu!

“Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar”. (I São Pedro 5,8)

E nesta luta amados, não temos forças o bastante quando agimos por nós mesmos. É preciso buscar a força do Alto para vencer as insídias de satanás.
O inimigo sabe que lhe resta pouco tempo e por isso, tem investido como nunca para desfigurar a imagem e semelhança que somos de Deus, para esmorecer a nossa fé e esfriar-nos em nosso Amor!

“O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir”. (João 10,10.)
É esse o plano dele: Roubar, Matar de Destruir os Filhos de Deus!

Diante de toda esta situação que vivemos nos dias de hoje, Deus quer nos dar uma unção de vitória e de coragem na luta contra o mal. E para isso é necessário que hoje nos decidamos a  nos revestir inteiramente Dele.

Romper com todo o mal em nossa vida é declarar que Jesus Cristo é o nosso Senhor!

“O Deus da paz em breve não tardará a esmagar Satanás debaixo dos vossos pés.” (Romanos 16,20).

A nós cabe somente o querer pois o poder e o agir vem de Deus!
Declaremos em nossas vidas Vitória a Jesus e Derrota a satanás!

Ore comigo:
JESUS CRISTO é o SENHOR da minha vida e por isso nenhum mal, nenhuma treva, nenhuma armadilha poderá me abalar pois Deus é maior do que tudo que me acontece! Aleluia! Amém!

Deus abençõe!

Fonte:
Vagne Bittencourt

0 comentários:

Postar um comentário