quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Blog do MUR-MT já tem mais de 60 mil acessos


Eduardo Cardoso


O blog do Ministério Universidades Renovadas Mato Grosso está no ar há pouco mais de 2 anos. Nosso principal canal de comunicação já passou por vários momentos. Desde sua criação até a atualização diária foi um longo processo. Muitas pessoas deixaram sua marca por aqui, doando seu tempo, disponibilidade e talentos.

Recentemente, com a chegada de novos servos, estabelecemos um novo layout para o blog. Hoje ele está mais dinâmico e moderno, e também com visual menos carregado.

É importante ressaltar que não preocupamos com a quantidade de acessos ou coisa do gênero, para nós que administramos o blog, o fundamental, é, antes de tudo, sabermos que nesse ambiente virtual possibilitamos momentos de partilha, diálogo, evangelização, encontros com a palavra de Deus, além da  propagação da verdade autêntica, que só pode existir quando a fé razão estão em perfeito equilíbrio.

Obrigado por estar conosco. Essa marca só é possível, pela graça de nosso Senhor Jesus Cristo, e porque você sempre conosco. São Lucas, padroeiro do Ministério Universidades Renovadas, rogai por nós.

0 comentários:

Postar um comentário