quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mococa e Ierecê pregam sobre o sonho e a missão do Ministério Universidades Renovadas

Eduardo Cardoso

Em 2007, no ano em que a Renovação Carismática Católica comemorou 40 anos, foi realizado em Cachoeira Paulista, na sede da Comunidade Canção Nova, o Congresso Nacional da RCC e o XII ENUCC, Encontro Nacional de Universitários Católicos Carismáticos.

Entre os pregadores estavam a então coordenadora nacional Ierecê Gilberto, o pioneiro do Ministério Universidades Renovadas (MUR), Fernando Galvani (Mococa) e o professor universitários e presidente do Conselho Nacional da RCC, Marcos Volcan.

O sonho e missão do MUR foi tema da pregação conjunta feita por Ierecê e Mococa. Os Luquinhas meditaram o texto do evangelista São Marcos, capítulo 8, que fala sobre a segunda multiplicação dos pães.  
 “Quantas vezes damos desculpas para não cumprir com os nossos compromissos dentro do ministério?”, indagou Ierecê.
Assista.

 Já Mococa pede para que cada um possa sonhar, mas um sonho que gere visão, motive e o provoque reação. “Se você quer que o seus grupo de oração funcione, é preciso sonhar com uma universidade melhor, tem que se sonhar, testemunhar e ser missionário, se preocupando com que seu amigo também possa sentir o que você pôde experimentar”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário