terça-feira, 6 de novembro de 2012

Conheça o site Música & Fé



O Música e Fé é um site feito por católicos para ajudar os Ministros de Música da Igreja Católica Apostólica Romana a melhor desempenharem sua arte dentro das Santas Missas, Grupos de Oração, Retiros Espirituais, Encontros, Reuniões e onde mais for necessário.

O Música e Fé é um projeto de um grupo de católicos da arquidiocese de Cuiabá – MT, sem fins lucrativos, e cujo objetivo é o de proporcionar formação de boa qualidade para os músicos católicos que desejam viver seu Ministério da maneira como a Igreja deseja.

Apesar da equipe deste site fazer parte de movimentos e pastorais, este site pretende ser “da Igreja”, e não levantar nenhuma bandeira a não ser a da Igreja Católica Apostólica Romana.

Assista ao primeiro vídeo.


“Demorou, foi suado, mas o primeiro vídeo do Música e Fé finalmente está no ar. Foram (e ainda são) muitas as dificuldades. Mas finalmente o primeiro vídeo está no ar! Louvemos ao Senhor!
Neste vídeo, refletimos sobre o porque Deus nos quis neste caminho. Ser ministro de música não é fácil, muitas vezes é bastante doloroso, mas é preciso prosseguir.
Assista, compartilhe, comente, pergunte. Ajude-nos a melhorar e a crescer juntos!”

0 comentários:

Postar um comentário