sábado, 17 de novembro de 2012

DAI-LHE VÓS MESMOS DE COMER: O "boom" do lançamento da 1ª edição em 2004



Era tarde de sexta-feira, 16 de julho de 2004, durante o X Encontro Nacional de Universitários Católicos Carismáticos (ENUCC), em Maringá/PR. Os 1000 participantes do evento estavam ansiosos para ter acesso ao livro que Ivna Sá lançaria na ocasião.
Durante sua fala, marcada pelo jeito mineirês e pela espontaneidade, Ivna prendeu a atenção do público narrando o início do PUR e a “aventura” de escrever 264 páginas em, aproximadamente, três meses. Em meio ao testemunho, ria de suas peripécias e se emocionava ao ver o agir de Deus ao longo da história. Não deu outra: o livro logo se tornou alvo de compra dos participantes que queriam ter em mãos a história do projeto em que participam e ainda, com o preço promocional. Eles, para melhorar, também tiveram a oportunidade de receber “Dai-lhes vós mesmos de comer” das mãos e com dedicatórias da autora, que fez questão de ficar o tempo que tinha disponível na banca que vendia seus livros. Nem mesmo a Ivna Sá dabe explicar como conseguiu tal feito, mas durante os quatro dias do evento, Ivna fez 659 dedicatórias, exatamente o número de livros vendidos apenas no lançamento.
O livro desencadeou um efeito “boom” nas diversas listas de discussão espalhadas pelo Brasil. Bem antes do lançamento, a novidade já era comentário nas conversas on-line e, depois, já com o livro em mãos, os luquinhas – como carinhosamente são chamados os participantes do MUR, que tem como padroeiro São Lucas – não paravam de partilhar os feitos do livro, que leram em uma incrível agilidade. As mensagens vinham desde pessoas que estão no Ministério há anos, bem como daqueles que não puderam estar no encontro, mas que leram o livro em clima de ENUCC.
Outra novidade rendida pelo livro foram as camisetas vendidas no encontro que estampavam a frase “Pai, por tudo o que vivemos, obrigada! Por tudo que viveremos, SIM!” Reafirmando a ação de Graças pelo passado e a disposição pelo futuro que Deus reservava ao MUR.
Mais que uma obra que resgata história e refresca a memória, o livro é uma narração de uma testemunha ocular que assistiu e participou da manifestação de Deus nos 10 anos de história do Ministério Universidades Renovadas. Foi um presente fidedigno de uma grande comemoração! 


Você já leu a primeira edição? Não se preocupe, além de relembrar histórias e partilhas inesquecíveis, o segundo livro está recheado de novidades. Assista ao vídeo, e confira.






Como comprar:

O livro é distribuído exclusivamente pela Mãe da Igreja: uma distribuidora de produtos católicos, com sede em Belo Horizonte/MG. O valor do livro é R$35,00 e poderá ser pago com cartão de crédito em até três vezes sem juros.  No mesmo dia da compra, o livro será enviado para o seu endereço. Atenção para o mais importante: comprando dois livros, você não paga a despesa do frete.  Então, aproveite!  Compre um livro para presentear alguém especial  ou junte-se com um amigo e compre dois livros juntos.   

Adquira pelo site: Mãe da Igreja

0 comentários:

Postar um comentário