sábado, 17 de novembro de 2012

Lançamento da 2ª Edição do livro de Ivná Sá presenteia o III ERUR - NE


O livro que narra a história dos 18 anos do Ministério Universidades Renovadas terá seu lançamento oficial na terceira edição do Encontro Regional das Universidades Renovadas da região Nordeste, a ser realizado na cidade de Penedo/AL, entre os dias 15 e 18 de novembro de 2012.  A obra “Dai-lhes vós mesmos de comer” foi escrita por uma das pioneiras das Universidades Renovadas, a fotógrafa e professora Ivna Sá, que esteve presente no seminário do Seara, tradicional encontro de carnaval de Viçosa (MG), em 1994, marco do início do Ministério Universidades Renovadas - MUR.
Autora a jornalista Ivná Sá 
Durante o encontro, Ivna vai falar sobre o sonho das Universidades Renovadas para este novo tempo e das novidades da segunda edição. O lançamento do livro está previsto para acontecer na sexta-feira, dia 16, às 10 horas, durante a pregação que a autora fará e que tem como tema o nome do livro.
É a terceira vez que Ivna Sá é convidada para participar de encontros do MUR realizados no estado do Alagoas. No ano passado, sua vinda representou um divisor de águas na sua história dentro do Ministério. Passados oito anos do lançamento da primeira edição, realizada em Maringá, por ocasião da festa dos 10 anos do MUR, Ivna relança o livro com um novo olhar: agora de mãe, esposa, profissional já com seus 37 anos e tudo que a maternidade e os desafios de conciliar as atividades têm lhe ensinado. 

O ERUR do ano passado foi um divisor de águas porque significou uma retomada da autora dentro das Universidades Renovadas. Retomada que culminou na nova edição do livro com três capítulos novos, outros atualizados e três anexos. De 264 páginas, o livro agora conta com 352 páginas. Por isso, segundo a autora, não poderia haver lugar melhor para relançar o livro. “Tenho uma gratidão e um carinho muito especial com o povo do Nordeste,” diz. 

Fonte: livroparasonhar.com.br

0 comentários:

Postar um comentário