sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feliz Natal


Eduardo Cardoso


Glória a Deus no mais alto dos Céus, e paz na terra aos homens de boa vontade

Querido (a) amigo (a) do Ministério Universidades Renovadas.

O nosso bom e amado Deus nos proporcionou mais um ano juntos. Talvez para você, assim como eu, ainda estamos há pouco tempo de caminhada neste ministérioo. Mas por outro lado, muitos  já estão conosco há quase 15 anos, com o MUR, em Mato Grosso.

“Nestes dias augustos estabelecidos pela Igreja para o culto especial do Menino Deus, por alguns instantes, abramo-nos à luz do Natal, a fim de que se reanimem as nossas almas exaustas e desoladas. Depois, retomaremos com maior coragem para enfrentar as dificuldades e contar com as graças necessárias para 2013.

Que o Menino Jesus, Nossa Senhora e São José abençoem sua família, lembrando a todos que a vida do verdadeiro fiel é: "Christianus alter Christus" — o cristão é um outro Jesus Cristo. Não, não há alegria igual. Até mesmo quando o católico está, como Jesus Nosso Senhor, cravado na cruz...

Ajudai-nos, Mãe Santíssima, Sede da Sabedoria, com vossas preces, para que, iluminados pelas claridades que do Menino Jesus dimanam, possamos entender o cântico angélico que é o mais perfeito e autorizado comentário do Natal.”

Desejo, do fundo do coração, que nos próximos Natais possamos sempre estar juntos, celebrando o nascimento de nosso Salvador. 

0 comentários:

Postar um comentário