quarta-feira, 26 de junho de 2013

O que é o Festival da Juventude Carismática?

A juventude católica do mundo tem o Brasil como destino este ano. Todos os caminhos levarão à cidade do Rio de Janeiro. Movimentos e pastorais, centenas de nações, culturas e costumes, participarão da Jornada Mundial da Juventude Rio2013. Todos estarão unidos em torno de Cristo, o mundo verá uma só Igreja, um só povo, um só Deus.
Aproveitando essa grande festa da fé que é a Jornada Mundial da Juventude, a Renovação Carismática Católica do Brasil está organizando para reunir os jovens do Movimento do mundo inteiro, em um encontro no qual possamos expressar a nossa identidade e partilhar a cultura e as mais diversas experiências de evangelização.
O Festival da Juventude Carismática será esse grande encontro. Ele acontecerá antes da
JMJ Rio2013, entre os dias 20 a 22 de julho de 2013. Serão momentos de muito louvor, alegria, oração, adoração, música, dança, teatro, partilhas e pregações. Enfim, muitas atividades que testemunham o que o Amor de Deus pode fazer na vida do jovem.
Esse encontro está sendo organizado pela Renovação Carismática Católica do Brasil e tem a colaboração de instituições internacionais, como o Serviço para a Renovação Carismática Católica Internacional (ICCRS), o Conselho Carismático Católico Latino-americano (CONCCLAT), e ou Youth Arise International (YAI), que é uma organização que reúne vários movimentos e comunidades que trabalham com jovens carismáticos mundo a fora. Venha participar conosco desse grande encontro da juventude carismática mundial. Estamos de braços abertos para acolhê-lo.

Agende-se: De 20 a 22 de julho temos um encontro marcado em Lorena/SP.
Maiores informações em: www.festival.rccbrasil.org.br

0 comentários:

Postar um comentário