terça-feira, 15 de outubro de 2013

RENOVAÇÃO EM AÇÃO, um espaço de difusão da Cultura de Pentecostes

 A Renovação Carismática Católica do Brasil estreia o programa Renovação em Ação na Rede Século 21, a partir de 16 de outubro, às 21h30. O programa apresenta um novo formato num espaço em que a RCC poderá divulgar seus diversos eventos, projetos e missões, além de abordar conteúdos de evangelização e testemunhos de membros do Movimento.
 
A apresentação será de Pe. Nilso Motta. “Estou muito feliz em poder prestar um serviço à RCCBRASIL com esse programa. Sou grato a Deus por essa oportunidade”, destaca. Todo o conteúdo será produzido com convidados, como membros do Conselho e Ministérios Nacionais e lideranças estaduais, em eventos e encontros, visando à formação dos católicos carismáticos e tornando o Movimento mais conhecido.

Temas como a Identidade da RCC e o cenário do Movimento no Brasil e no mundo serão tratados logo nos primeiros programas. Reinaldo Beserra dos Reis, membro permanente do Conselho da RCCBRASIL, e Katia Roldi Zavaris, presidente do Conselho Nacional, são dois dos diversos convidados que farão participação no Renovação em Ação. “A novidade do programa é que os telespectadores terão a oportunidade de conhecer um pouco mais a RCC, a espiritualidade de Pentecostes e todas as atividades que são realizadas pelo Brasil”, afirma Pe. Nilso.

O programa Renovação em Ação vai ao ar toda quarta-feira, às 21h30, com reapresentação aos domingos, às 08h00.

Fonte: Assessoria de Imprensa Rede Século 21

0 comentários:

Postar um comentário