sábado, 5 de maio de 2012

MUR realiza 5º Retiro Diocesano em Rondonópolis


O Ministério Universidades Renovadas (MUR) da Diocese de Rondonópolis , realizou nos dias 21 e 22 de Abril ,o 5º Retiro para Universitários e Profissionais,  no Parque de Exposição da cidade, contando com a participação de 84 retirantes de várias paróquias da Diocese.
Os retirantes vivenciaram pregações sobre o amor de Deus, comunidade, Maria, família, santo sem deixar de ser jovem,pecado, sexualidade e Afetividade e tiveram vários momentos de partilha sobre as realidades da vivência do “ser de Deus” na vida universitária e profissional.

Pela primeira vez houve a participação de uma jovem de Campo Verde, Raiane Nascimento, que é acadêmica do curso de Tecnologia em Alimentos do IFMT, que está se preparando para iniciar o trabalho de evangelização naquela instituição, através do GOU (Grupo de Oração Universitário).
O MUR trabalha com o chamado de ser Igreja na Universidade e no meio Profissional, sendo presença viva do “rosto e memória” de Pentecostes através dos GOUs, de levar a Boa Nova de Jesus a tantos que não o conhece verdadeiramente, ou resgatar a muitos que deixam de crer num Deus vivo e cheio de misericórdia. 
Louvado Seja Deus pelo trabalho de cada um (a) dos Luquinhas de Rondonópolis  no retiro, é momento de apascentar as ovelhas que o Senhor nos confiou, e também pelo SIM de cada um dos retirantes em estar recebendo o sonho de Deus em seus corações, e para que possam a partir de então ser anunciadores e lutadores pela civilização do amor.




Neilon Vilela Nogueira
Coord. Estadual do MUR MT

0 comentários:

Postar um comentário