quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Grupos de Oração, uma ação de amor à RCC

altQue poderemos retribuir ao Senhor por tudo o que Ele tem dado à RCC? (cf Salmo 115,3). Este é o questionamento que o Conselho Nacional fez durante sua reunião na cidade de Aparecida/SP, em setembro deste ano.

Ao contemplar os projetos de evangelização da RCCBRASIL e, principalmente, a construção da Sede Nacional, o Conselho discerniu a necessidade de convocar todos os Grupos de Oração para se unirem numa ação de amor e fidelidade ao Movimento.

Durante o mês de dezembro, os Grupos de Oração serão convidados a oferecer uma contribuição voluntária. Este gesto ajudará o Escritório Administrativo da RCCBRASIL a honrar seus compromissos assumidos com a construção da Sede Nacional e com as ações de evangelização do Movimento.

Oferta que não vem como obrigação, mas como forma de gratidão a Deus, retribuindo a Ele por tudo o que fez, faz e por tudo o que ainda fará por meio da RCCBRASIL. Com esta atitude de agradecimento, a contribuição poderá se transformar em boas sementes, das quais muitos frutos de evangelização e conversão poderão ser gerados em todo o território nacional.

Esta ação nascida no Conselho Nacional faz memória à vivência dos apóstolos, que unidos de coração tinham tudo em comum. Portanto, a exemplo da Cultura de Pentecostes, fecundados no amor pelo Espírito Santo, mobilize seu Grupo de Oração a participar deste ato de fidelidade.
 
Um gesto de gratidão a Deus
Cada Coordenador de Grupo de Oração do Brasil receberá uma carta assinada pela coordenadora nacional da RCC, Katia Roldi Zavaris, explicando sobre o funcionamento desta ação de amor ao Movimento. Fique atento junto à coordenação de seu GO e participe. Em unidade, vamos evangelizar o Brasil!
 
Assista abaixo o vídeo gravado pelo Conselho Nacional com a mensagem sobre esta ação de amor:

Faça aqui o download da carta assinada pela presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Zavaris.


Fonte: RCC Brasil

1 comentários: